segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vida que não para

* Depois de umas semanas de descanso, voltei hoje aos treinos. Afinal, ainda tenho três provas pela frente até o fim do ano. Duas da Adidas, para fechar o Circuito das Estações - a etapa Primavera será dia 11 de outubro - e mais os 10km da Mizuno, em dezembro, acompanhando o Mario. * Nesta última semana de férias das aulas, estou com uma enorme lista de pendências que gostaria de resolver antes de mergulhar novamente naqueles textos densos. Há um pouco de tudo, de buscar um tênis do Claudio no sapateiro até coisas mais complexas, muitas dependem apenas de mim, mas as que me deixam um pouco tensa são aquelas que preciso de alguém para resolver. * Na minha lista de pendências está a matrícula nas aulas de revisão gramatical de alemão do Goethe. Elas começam dia 25. * O concurso da Finep ontem me deu algumas lições. A principal delas: a leitura prévia do edital é sempre fundamental em qualquer concurso. * A história do meu computador novo ainda não teve um desfecho, mas espero que nesta semana se resolva. Só para o computador, tenho uma lista particular de atividades pendentes.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...