segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia de entretenimento

Na semana passada, na quinta-feira, para ser mais específica, tive um dia fantástico em termos de entretenimento. À tarde, fui ver Sherlock Holmes e, à noite, fui ver o show dos Cranberries. Dois programas bem legais. Podem comentar o que quiserem sobre o novo filme do Guy Ritchie. Podem dizer que o Sherlock está mais lutador de vale-tudo do que para detetive. Podem dizer que o roteiro foge das histórias do Conan Doyle - o filme é baseado numa história inspirada nas aventuras do Sherlock. Qualquer coisa que seja dita não vai diminuir o meu entusiasmo. Eu gostei bastante. Talvez pelo simples fato de me deparar com nomes tão familiares: como Sherlock, Watson, Lestrade e Moriarty. Eles estão todos lá no filme e só isso já bastou para eu resgatar na minha memória trechos das dezenas de aventuras vividas por Sherlock Holmes de que tomei conhecimento. E, com isso, ficar bem feliz. Quanto ao show dos Cranberries, foi perfeito, só com hits. Muito legal mesmo. Adoramos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...