sábado, 13 de março de 2010

Fim de semana de estudos

Depois de um bom café no Zona Sul e de encher 12 garrafas de água mineral e colocar para gelar, devo agora - ou depois deste post - me dedicar aos estudos durante a tarde. A temática de hoje será organização e representação de áreas do conhecimento em ciência e tecnologia. Interessante e acho que a tarde será prazerosa.

Ontem, tivemos nossa segunda aula de orientação. Esclarecimentos gerais sobre qualificação, componentes da banca, capítulos, número de páginas e - a parte que causa maior pânico - os prazos. Três meses para escrever entre 20 e 25 páginas parece tanto tempo sob determinado ponto de vista. Pena que esse ponto de vista não é compartilhado por nós. Todos ficamos apavorados com a ideia de ter que produzir esse material até junho.

Eu estou bem preocupada, apesar de lá no fundo a minha experiência em redação de jornal me dizer que sempre dá tempo.

Nada de treino por hoje e nada de fazendinha também.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...