quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frio!

E o frio chegou. Que sensação boa! Nem tenho mais roupas de frio. Também nem vale muito a pena comprar. Apesar de ter lá seus dias frios, o Rio pede roupas mais leves. No máximo um casaquinho, mas só desses bem leves mesmo. Ontem dei uma volta no Shopping Leblon. Decididamente preciso comprar umas roupas novas, mas vou deixar para fazer isso na viagem. Por incrível que pareça, a professora de alemão não deu tarefa para casa hoje. Vou aproveitar para colocar fim nas que não tinha conseguido fazer até agora. Esta é a primeira vez que estou realmente me dedicando aos deveres de casa. Espero que faça alguma diferença até o fim do semestre.

Um comentário:

Daise disse...

Ai, Rafa, parece eu com as aulas de inglês (com a diferença de que minha professora não me deixa sem, hahaha). A gente se parece na história dos exercícios acumulados.

:)

Beijo.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...