sexta-feira, 29 de julho de 2011

Viajando a Paris

Estou exausta, mas aqui vão alguns comentários curtos.

Air France mudou meu voo duas vezes. Eu chegaria a Paris as 6h, mas acabei aterrissando só perto da uma. Manhã e parte da tarde perdidos, mas tudo bem.


Air France é mais econômica nos acessórios de voo que a TAM.

Seleção de filmes me pareceu melhor, porém. Aproveitei para ver Potiche e O discurso do rei. Gostei dos dois.

No voo, até parecia que eu falo francês. Aeromoça só interagia nessa língua comigo.

De madrugada, para dar uma volta, resolvi beber água. Era Perrier. :-)

Eu nunca tinha usado aquela mascara para cobrir os olhos. Sabe que funciona? Apesar disso, dormi tripouco.

Do meu lado tinha um senhor. Como ele ia jogar um sonho de valsa intacto no lixo, perguntei se poderia me dar. Conversamos um pouco. Ele me contou que estava indo para a Alemanha para dar aulas de futebol. Logo pensei: xi, tomara que não seja ninguém conhecido. Acho que nem era um jogador das antigas. Espero. :-)

Um comentário:

Cristiane Fontinha disse...

Quero ver fotos. Nos mantenha informados. Beijos.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...