sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brasília, aqui vou eu!

Estou envolvida com os últimos preparativos para a viagem a Brasília, no domingo.

Vou participar do Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (Enancib). Meu artigo sobre os resultados da minha dissertação foi aceito e vou lá apresentá-lo. 

Estou bem animada, mas talvez não muito pelas razões que os acadêmicos valorizam. Vai uma turma bem grande aqui do Rio. Vamos chegar todos no domingo. Então, há dias já rola uma intensa troca de e-mails sobre hotel, passagens, táxis...

Grande parte do grupo - eu inclusive - vai com passagem e hospedagem paga pela UFRJ. Vai ser quase como uma excursão do colégio.

Claro que, sendo um pouco adulta, o encontro será muito proveitoso, pois os temas das palestras e discussões são bem interessantes.

De qualquer forma, estou na torcida para que sobre um tempinho para conhecer a cidade.

***

Alguém aqui na rua está gostando de ser repórter do Globo naquela seção Eu-Repórter. Nesta semana, duas matérias foram publicadas. Uma sobre as vagas reservadas com latas de lixo. Outra, sobre a oficina aqui da esquina, que ocupa as vagas para realizar pintura e outros serviços. 

Não deixa de ser inspirador. Assuntos não faltam. 

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...