terça-feira, 19 de junho de 2012

Rio+20

Até hoje eu ainda não tinha nem percebido que está rolando a Rio+20 na cidade. Passei o fim de semana fora - em um seminário do DAAD, em Teresópolis - e como não preciso pegar ônibus/carro para nada, minha rotina não tinha sido invadida.

Hoje, porém, ao vir para o IBICT, passei pelo campus Praia Vermelha da UFRJ. Minha nossa! Há uma multidão instalada no campinho da UFRJ. E essa multidão toma café na UFRJ, onde fui comprar uma garrafinha d'água antes da aula. E toma as calçadas.

Aliás, você percebe o quanto é ranzinza ao ter que dividir a calçada com os outros. E eu sou muito ranzinza. Especialmente quando você tem que sair da calçada, pois as pessoas desconhecem que as calçadas são vias de mão dupla... Bom, também nada que comprometa um belo dia de sol como hoje.

Espero nos próximos dias conseguir dar uma volta pela Rio+20, pelo menos nos pavilhões do Aterro do Flamengo e no Forte de Copacabana.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...