quinta-feira, 23 de maio de 2013

O poder da arte

Minha tarde estava meio langweilig* no trabalho. Então para espantar essa sensação, resolvi encontrar algo no YouTube para me acompanhar enquanto escrevo os textos finais para nossa newsletter.

Como dias desses uma amiga havia falado sobre o ACDC, pensei: é disso que eu preciso, algo que me deixe bem acordada. Até tentei, mas é barulhento demais para mim. Aí o YouTube me indicou Queen. Uma boa pedida.

Quando começou a tocar Under Pressure, fui invadida por uma sensação tão boa, uma vontade de sorrir. Não pela letra provavelmente, mas pela melodia, sei lá.

Isso me fez pensar o quanto admiro quem é capaz de criar uma música, escrever uma boa história ou entregar-se com toda a alma para uma atividade artística. Essas pessoas costumam ser muito especiais.

Agora, vou voltar para meus textos, pois ainda há muito a ser escrito antes da aula de alemão e do meu encontro com a Gabi, amiga dos tempos de faculdade.

*chatinha

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...