sábado, 6 de julho de 2013

Mais ou menos férias

Ontem foi meu último dia de trabalho antes das férias. Às sextas-feiras, neste último semestre, eu não ia ao trabalho, pois tinha uma aula do doutorado. Como as aulas já acabaram, hoje fiquei em casa. Acabou sendo o primeiro dia de férias, de certa forma.

Acordei muito mal. Ontem, comi todo tipo de coisa que pode existir neste mundo. Então, no final, nem sei o que pode ter me feito mal. Só sei que foi uma manhã terrível. Como tinha um compromisso às 13h, tive de sair de casa. Aos poucos fui melhorando.

Só me sentirei realmente de férias quando entregar o último trabalho de aula, o que deve ocorrer no domingo ou na segunda.

Segunda embarcamos para nossa tão sonhada e planejada viagem de férias. Foram meses e meses de espera. O grande dia está finalmente chegando. Estou muito feliz.

Neste fim de semana, temos questões práticas a resolver, cancelar o jornal, levar nossas plantinhas para um "hotel" de plantas, lavar umas últimas roupas, fazer as malas...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...