quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em trânsito

Estou indo para o Rio Grande do Sul pela terceira vez neste ano.

Pela primeira, levo apenas bagagem de mão. Pode ser prático para muitos, mas para alguém do meu tamanho não é tanto. A mala é/está levíssima, mas mesmo assim acho pesadinha.

Esperar educação dos outros é sofrer.Nesse cenário, continuar educada é o maior desafio.

Vou pegar um frio daqueles no Rio Grande do Sul. Acho que não estou mais preparada.

...

Não estou mais preparada para o frio, a falta de educação, adultos mimados e roupas que não gosto mais. Pelo menos neste último quesito eu posso tomar uma providência.

O avião vai partir.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...