terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A vida é sempre boa quando há férias a planejar

Depois de 10 dias de miniférias, é hora de começar a... planejar a próxima escapada. :-) No intervalo, trabalho um pouco, escrever partes da tese, enfrentar o orientador, terminar um frila...

Parece brincadeirinha, mas é verdade. As próximas férias, no modelo mais longo, já estão agendadas. E, claro que tem que ter uma contagem regressiva, faltam 78 dias. 

Em breve, espero, mudaremos de endereço no trabalho. Se por um lado fico incomodada por não ir mais a pé para trabalho, por outro me deixa feliz a ideia de não precisar mais ter palpitações toda vez que passo pela pedreira da Pinheiro Machado. 

Passamos 10 dias muito agradáveis no Rio Grande do Sul. Não vi todas as pessoas que gostaria, mas passei bons momentos com outras. Deu para descansar, passear, comer bem, fazer caminhadas e ser feliz. 

Daqui a duas semanas farei um curso que estava planejando há tempos. Acho que será muito bom!

Este será um ano ainda melhor que 2013. Estou confiante!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...