terça-feira, 10 de junho de 2014

Chega de desculpa esfarrapada

Fazia já algumas semanas que eu estava fazendo corpo mole para ir à academia. A justificativa - nome mais bonito do que desculpa - era que eu estava esperando abrir a nova unidade da Smart Fit. Quando a gente tem preguiça, acha explicação para tudo. Tudo mesmo!

Pois não é que hoje a academia nova abriu? Apesar de ainda estar meio ruim por causa da gripe, resolvi ir lá conhecê-la. Afinal, estava esperando ansiosamente por este dia.

Fiquei bem impressionada. O espaço é bem maior do que o da antiga. Por isso, cabem mais aparelhos. Hoje estava um sonho, pois há ainda poucos inscritos. Dava para escolher o aparelho para usar. A fila enorme para matrícula, porém, avisa que a concorrência pelos aparelhos logo ficará mais acirrada.

A academia nova fica a apenas cinco minutos de casa - 4'52" se eu quiser ser mais precisa. Até a antiga, eu levava 16. Ganho no meu dia uns 20 minutos, que poderão ser aproveitados na própria academia ou em casa, estudando. Estou bem feliz por isso!

Comecei hoje então uma nova fase.
Agora só falta tomar vergonha na cara e voltar a cuidar da alimentação.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...