domingo, 24 de agosto de 2014

Um pouco mais sobre gostos

Flores, Buenos Aires/2007
Gosto de: estar com meus amigos, viajar, ler, escrever, ver filmes, comer comidas saborosas, passear, olhar vitrines, escutar música no YouTube, dormir à tarde, ir ao cinema nas primeiras sessões do dia, comer pizza, ouvir música no rádio, conversar com pessoas interessantes, fazer perguntas e ouvir as respostas, ouvir outras línguas, estar só às vezes, arrumar gavetas e armários, jogar fora o que não uso, olhar fotografias, aparecer em fotos, fazer exame de sangue, sentar-me no sofá e ficar pensando na vida, plantar árvores, fazer testes de idiomas, ler anúncios fúnebres, comer pipoca, enviar cartões-postais, diários, listas, ter nascido em setembro.

Concentrada olhando o mapa, Buenos Aires/2007
Não gosto de: compromissos que não me dizem respeito, esperar à toa, suar no rosto, reclamar da vida, ouvir coisas ruins sobre outras pessoas, imagens de desastres, conversar sobre pequenas tragédias, perder a tarde em programas chatos, falta de padrão, perguntas bobas, encontrar cartilagem no pastel de frango, arrumar camas, espirros.
Jardim Japonês, Buenos Aires/2007



Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...