quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vício

Continuo ouvindo sem parar a trilha de Begin Again. Deve ser assim que se sentem os viciados. Quando passo muito tempo sem ouvir, começo a ficar tensa. :) Ainda bem que tenho passado os dias na frente do computador, então fica fácil matar a vontade.

Sempre crio uma válvula de escape quando estou meio nervosa com alguma coisa. Acho que desta vez é esta trilha sonora...

...

No fim de semana viajamos para Curitiba. Revi minha melhor amiga. Foi tão bom. Aproveitamos para visitar uma amiga querida. Bateu uma saudade dos dias de jornal em Florianópolis. Eu não trocaria minha vida atual por a daquele tempo, mas sinto saudades pontuais. O costume de ir ao cinema depois do trabalho é um dos que mais me faz falta.

...

O trimestre está bem pertinho do fim. Muiiiita coisa para ler. Desta vez foi mais pesado.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...