sexta-feira, 13 de março de 2015

Sessão de cinema

Houve épocas em que eu até gostava de comer pipoca no cinema, mas faz bastante tempo que não faço isso. Claro que há cinemas e cinemas, pipocas e pipocas, mas ontem, em uma sessão no Cinemark, as pipocas fediam empestando toda a sala.

E no final, claro, a maioria das pessoas deixava seu lixo espalhado pela sala. Não sei porque ainda gasto meu pensamento com isso. O mundo está perdido mesmo.

Eu fui ver A teoria de tudo. Gostei. Nunca tinha pesquisado sobre o Stephen Hawking. Então foi o que fiz ao chegar em casa, exaustivamente. Queria ter esse mesmo interesse pelos meus estudos...

Hoje fiz mil coisas na rua. O dia rendeu muito. Tão bom chegar ao final do dia com esta sensação de bem-estar. E amanhã ainda é sábado.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...