terça-feira, 28 de julho de 2015

Por ora o melhor é ficar em casa

Estou em Brasília, pensando que deveria estar em casa mergulhada nos meus estudos. Eu trouxe o computador e um livro para poder fazer algo por aqui, mas a verdade é que o dia de trabalho foi exaustivo e agora o que mais quero é ficar ouvindo músicas no YouTube. Ainda vou tentar fazer uns dois parágrafos, mas minha cabeça está já desligando.

Eu gosto muito de viajar. Uma noite em um hotel me traz muitas alegrias. Eu simplesmente gosto. Só que nas últimas semanas precisei ficar tanto tempo fora de casa... Isto tem me deixado meio preocupada, pois tenho apenas alguns poucos meses para terminar minha tese que ainda é um bebezinho. Ela ainda precisa crescer muito para se tornar madura para o dia da defesa.



Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...