quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Novo aniversário

Mais um aniversário especial. Desta vez viajamos para o Rio Grande do Sul. Fomos com quatro amigos e na véspera do meu aniversário ainda tive a companhia da Eliane, do Luis e da Zilá. Foram dias bem legais.

Visitamos várias vinícolas, mas como foram mais personalizadas tornaram-se mais interessantes. Gostei especialmente da visita à Salton.

Eu adoro fazer aniversário. Desta vez foi uma longa comemoração, que começou ainda na quinta e se estendeu até a segunda-feira quando fizemos um café da manhã no trabalho.

Ganhei vários presentes, muitas mensagens, algumas poucas ligações (meu celular ficou sem bateria logo de manhã), mas uma amiga muito especial me ligou ainda antes de o telefone se desligar e fiquei superfeliz.


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...