quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dia cheio

Hoje fiquei tanto tempo na cadeira da dentista que quando saí de lá estava me sentindo com quase 50 anos.

O dia foi cheíssimo. Tenho levantado às 5h30 para estudar. Quando é para ir à academia, me dá uma preguiça. Para estudar tem dado certo. Hoje estou exausta, pois fui dormir tarde ontem. Ainda assim tem valido a pena acordar bem cedo. Para mim funciona melhor do que tentar estudar até muito tarde. Prefiro dormir cedo e levantar cedinho. Isso agora, nem sempre sou assim.

Fiz a assinatura do Spotify Premium. Foi uma decisão acertada. Agora quando vou à academia posso escutar música. Onde ficam as esteiras não pega internet. Como não tenho músicas no celular, nunca podia escutar nada. Agora dá.

Continuo muito apaixonada pelas músicas do Zero Assoluto.

Hoje tive orientação. Correu tudo bem. Consegui estruturar as perguntas da entrevista que pretendo fazer nas próximas semanas. Dá um ânimo quando as coisas andam. Ontem imprimi o rascunho. Deu mais de 100 páginas. Ver o material impresso fez um bem danado. Ainda falta muito, mas está andando.

Nos próximos dias iremos a dois casamentos. Adoro festas de casamento.

Completei três meses de pilates. Agora comecei a sentir os resultados. Já tenho mais domínio sobre meu abdômen. Impressionante. Também não sinto mais dores quando fico muito tempo sentada. A cada semana meu desempenho melhora. Estou contente de ter começado. Tenho tentado também ir à academia, mas sem muita pressão.

Estou com uma dor de cotovelo. Literalmente. Bati duas vezes em poucos dias o meu cotovelo esquerdo. Ai, como dói!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...