quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cristo na janela

Acabei de olhar para o Corcovado pela janela do escritório. Hoje o Cristo está tão branco que arde os olhos. Atrás dele há uma nuvem bem branca, que contrasta com o pouco céu azul um pouco acima da cabeça do monumento. Fazia dias que o Cristo estava se levantando apenas mais tarde, saindo das sua confortável cama de nuvens apenas depois das 10h.

Minha cabeça já está começando a entrar no modo férias, pelo menos no trabalho. Em casa, diante do computador que exibe as páginas da minha tese, as férias chegarão apenas no final de fevereiro. Estou confiante.

Hoje vou reencontrar meus amigos do mestrado. É sempre bom vê-los. Neste ano não conseguimos nos ver. Vai ser bom.

Já estou começando a planejar as viagens de 2016. Serão várias, apesar dos dias de férias parecerem bem poucos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...