quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Feriado no trabalho

Hoje é feriado no Rio de Janeiro. Estou trabalhando. Queria mesmo era estar em casa. Tenho ainda muitas atividades do doutorado para concluir e meu dia seria muito mais produtivo se eu pudesse investir meu dia nos estudos e não no trabalho. A vida nem sempre é do jeito que a gente quer.

Curiosamente, em Esmeralda também se comemora o dia de São Sebastião.

O frio continua no Rio de Janeiro. O Cristo, há dias, esconde-se entre as nuvens. Poxa, logo agora que consigo vê-lo (ou não, no caso agora) da janela da minha sala do trabalho.

Hoje fiz uma limpeza/organização no depósito de folhetos do trabalho. Este tipo de atividade me dá prazer.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...