quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Inferno astral

Tudo bem ter que enfrentar o inferno astral, mas ele não precisava ter começado em fevereiro. Uma coisa é ter que lidar com contratempos durante um mês, outra é ver-se obrigada a conviver com sentimentos contraditórios durante meses, longos meses. Estou realmente cansada, contando os dias para que seja isso mesmo, apenas uma sensação ruim pré-aniversário, que vai passar depois do dia 20. Mal sehen, como dizem em alemão.

Esperei tanto por este ano, estava tão animada em comemorar meus 40 anos, fiz tantos planos, mas parece que era para ser mais um ano de provações do que de comemorações. Está pesado e eu estou tão sozinha. Talvez eu devesse ser mais generosa com minha amigas, tão dispostas a me ouvir, e dividir as angústias, mas quem mandou ter nascido assim. Sofro sozinha, dissimulo, no final acabo ficando bem por conta própria. Espero que desta vez não demore, pois está bem difícil.

Um comentário:

Lud disse...

Também esperei com muita expectativa o ano em que fiz 40, mas ele acabou sendo menos divertido do que eu imaginava. Também cumpri minha meta, grazadeus, passando no tal concurso, mas o bandido não nomeia and I'm stuck, sem poder planejar nada até isso se resolver.

Acho que vou comemorar esplendidamente os 41, que além do mais é número primo ;-).

Beijos e que o inferno astral passe rápido!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...