terça-feira, 8 de novembro de 2016

Viagens de trabalho

Uma colega de trabalho está grávida, o que tem me feito fazer algumas viagens. Depois de uma a Vitória em outubro, estou fazendo esta outra, a Salvador, agora em novembro. Eu adoro viajar, mesmo quando não se consegue ver muita coisa do destino, como é o caso agora.

Nessas viagens de trabalho sempre preciso fazer uma palestra sobre estudar e pesquisar na Alemanha e fazer atendimentos individuais no estande Research in Germany, a marca criada pela Alemanha para divulgar suas ofertas acadêmicas e científicas. No final, ficamos fechadas em um centro de conferência. A única opção é uma saída à noite, para jantar, mas nessas ocasiões nem sempre é possível compreender a cidade que se está visitando.

Vou precisar voltar tanto a Vitória quanto a Salvador com mais calma e uma programação turística.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...