domingo, 7 de outubro de 2018

Eleições 2018

Depois de várias eleições, não votei.

Não sabia o que seria da minha vida agora em outubro e não transferi meu título para votar no consulado em Frankfurt.

Eu, que nunca fui muito ligada em política, pela primeira vez lamentei não votar. Acho que meu voto fará falta desta vez.

Recebi mensagens de vários amigos do Brasil nas últimas semanas. As agressões estão cada vez mais frequentes e é isso que me dá mais medo. A falta de pudor das pessoas em destratar ou ameaçar quem pensa diferente é assustadora. Estão se achando no direito de defender um modelo arcaico e agora este candidato boçal lhes dá um respaldo. Estou realmente muito triste. Por sorte não conheço muitas pessoas que votam nele, pois são menos decepções para lidar.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...