segunda-feira, 22 de julho de 2019

Alles auf einmal (tudo de uma vez só)

É engraçado como há semanas em que não há nada para fazer. De repente, quando algo surge, surgem outras mil coisas. Hoje, por exemplo, eu trouxe comida. No meio da manhã um colega ligou para almoçarmos juntos. Precisei dizer que hoje não podia. Amanhã ele não pode. Quarta, quinta e sexta, eu já tenho outras companhias para almoçar. Deu um tempo, bateu aqui uma pesquisadora que está visitando o instituto também querendo saber se eu já tinha marcado com alguém. Segui firme no meu propósito de comer a comida que trouxe, mas lamentei ter que dispensar duas companhias.

Bom é que a agenda está ficando mais ocupada ultimamente, o que me deixa bem alegre. Finalmente!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...