quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mês incrível

Agosto ainda nem terminou, mas tem tudo para se estabelecer como o meu melhor mês desde que vivo na Alemanha. Festinhas com pessoas interessantes, show, viagens pelos arredores, visitas de amigas, fins de tardes agradáveis e em boa companhia, dias tranquilos no trabalho. Não dá mesmo para reclamar.

Se ficar sem ler notícias do Brasil, aí sim que parece mesmo que a vida é maravilhosa. Infelizmente esta parte é bem complicada. Eu queria muito virar as costas, mas não consigo. Acordo no meio da noite sentindo-me angustiada por quem precisa conviver com esses doentes "cidadãos de bem" no Brasil. Com todo meu coracãozinho, desejo que esta gente nefasta arda no fogo do inferno.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...