terça-feira, 7 de julho de 2020

Diversos

Sensação boa a de encaminhar um pedido de férias à chefe, mesmo que seja apenas para ficar fora uma semana.
Nesta semana completo dois anos morando em Heidelberg. Na quinta da próxima semana, dois anos na biblioteca. Pode-se dizer que aprendi muita coisa nesse período - estimo que 0,5% de tudo que ainda preciso aprender nesta nova área.
O verão chegou, mas há dias em que ele está bem tímido. Como hoje de manha. Quando saí de casa, às 7h30, o termômetro marcava 11 graus. Quando cheguei na ponte antiga, 3,5km a 18km/h, já estava comecando a suar. :-)
Hoje retornarei à academia. Vamos ver como vai ser. Pelas orientações dadas por telefone ontem: treino só com hora marcada, tem que chegar e sair com máscara, apenas quatro alunas por vez, na hora de treinar não precisa da máscara, tem que higienizar o aparelho logo depois de tê-lo usado, é necessário deixar sempre um intervalo de um aparelho entre duas pessoas – vou a uma academia com ciclo e fazemos todas na mesma sequência.
Como Ennio Morricone morreu ontem, 06.07.2020, hoje resolvi ouvir algo dele. Estava trabalhando e num segundo veio um acorde familiar, senti um arrebatamento como há muito não sentia. Meus olhos marejaram. Momento mágico. E depois há quem diga que possa viver sem o trabalho de um artista.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...