sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Pré-Natal

Ontem à noite quando cheguei em casa, havia um cartaozinho na minha porta. A vizinha de porta havia deixado, para agradecer os presentinhos do Dia de Sao Nicolau. Hoje de manha, por acaso, a encontrei ao sair de casa. Antes nunca havíamos conversado. Hoje paramos um minutinho. Ela ficou tao feliz com a sacolinha de doces. Eu fiquei também feliz pelas palavras bonitas que ela me escreveu. 

Agora na hora do almoco, estava comendo meu sanduíche quando uma das colegas do empréstimo veio me chamar. As três colegas do setor queriam fazer um brinde de encerramento do ano e me convidaram para participar. Eu fiquei tao contente com o gesto.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...