segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Exame de sangue depois de tanto tempo

Hoje de manha fui fazer exame de sangue. Somente depois me dei conta de que é melhor nao beber álcool nos dias anteriores ao exame. Danou-se! Vamos ver como serao os resultados, que já vou receber amanha.

Aliás já preparei uma listinha de problemas sobre os quais quero falar com meu médico. Faz tanto tempo que nao vou até lá. Espero que ele resolva investigar o que está me incomodando ao invés de apenas dizer que nao deve ser nada.

Como o médico fica em uma regiao da cidade a que vou pouco, aproveitei para comprar algo diferente para meu almoco. E também um croissant para tomar café, pois estava morrendo de fome quando cheguei finalmente ao trabalho. 

***

Hoje tenho ginástica. Ainda bem que a instrutora já se curou. Na semana passada, a aula precisou ser cancelada. 


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...