segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Centro




Baía de Guanabara / Rio de Janeiro

Sábado passado, como eu não tinha aula, resolvemos visitar a Ilha Fiscal, uma bela ilhazinha localizada no Centro da cidade. Só que uma turma inteira de Rio Bonito acabou com nossos planos e todos os ingressos para o passeio de barco. Então, resolvemos dar uma andada por ali e depois fomos até Niterói de barca, algo que eu ainda não tinha feito. O passeio é bem legal. Só que o melhor é ir até Charitas. A estação do Centro de Niterói não tem muito mais que um shopping center para ser visto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafinha!
Tuas fotos estão ficando ótimas. Cada vez mais lindas.

tenho saudades.
Coisa rara eu conseguir acessar a Internet.
bjão
Jana

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...