domingo, 14 de dezembro de 2008

Mendoza - mais um pouquinho

Aprendi muitas coisas novas nesta semana. Foi bem produtiva. Acabei meu trabalho da pós, finalmente. Mudei de casa. Tomei dois vinhos diferentes. Despedi-me de um casal de alemaes muito legais, que seguem viajando pela Alemanha. Ganhei uma edicao da Der Spiegel de outro alemao. Almocei num vegetariano. Gastei muitos pesos em cybercafes. Conversei com um casal de noruegueses sobre o A-Ha! Ainda falta comer num restaurante muito bom. Beber mais algumas tacas de vinhos. Provar o famoso fernet. Comer mais empanadas e medialunas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafaela,bom dia.
Se livrou da paranóia?
E o curso vai até quando? Os colegs multi raciais já se foram...
Coma várias media luna por mim.
Beijos,Marcela

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...