sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mês de visitas

Desde que vim morar aqui no Rio, mês de janeiro significa mês de visitas. 

Em 2007, foram a Márcia e o Jacy, de São José/Florianópolis, e a Eliane e o Luis, de Caxias do Sul. O Jacy acabou reencontrando a Eliane e o Luis, a quem já conhecia desde o Natal de 2005, quando passamos todos juntos em Florianópolis. 

Em 2008, a Márcia, que veio cobrir o Fashion Rio, e a mãe, que veio de navio e ficou algumas horas por aqui. 

Em 2009, a Márcia (sim, ela continua cobrindo o Fashion Rio, para minha felicidade), a Lu e o Helton, de Floripa (apesar de o Helton já ser praticamente um "local", como ele mesmo diz), o Léo e a Gabi, minha amiga querida lá de Caxias do Sul, que eu não via há muitos anos. Fiquei superfeliz. E agora, no próximo domingo, vindos no mesmo cruzeiro em que a minha mãe veio no ano passado, aportam no Rio a Ju, o Cuco e a Lhaís. Eu conheço a Ju desde 1990, lá de Esmeralda. Eu não vejo a hora que chegue domingo para poder dar um abraço na família inteira. 

Pena que nem sempre dá para encontrar com todos. E aqui vai um pedido de desculpas ao Ricardo, que veio passar o Réveillon no Rio e eu não consegui ver. I'm so sorry. Please forgive me.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...