segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Seis coisas sobre mim

Entrando na brincadeira proposta pela Ana Paula, minha amiga blogueira do Certezas Biodegradáveis, aqui estão seis coisas sobre mim.
Ah, antes, porém, as regras do jogo, que valem para meus ilustres convidados: - Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo; - escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara; - contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira); - indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira; - avisar esses blogueiros que eles foram indicados.
1. Eu gosto de lavar louça, acho terapêutico. Vale esclarecer que não gosto de pilhas de louça suja e tampouco de lavar milhões de panelas, mas não muda meu humor ter de encarar umas loucinhas.
2. Eu não gosto de pombos e de baratas. Posso armar pequenos escandâlos quando qualquer um desses seres cruza meu caminho. Claudio é quem sabe.
3. Eu sou louca para morar alguns períodos mais fora do Brasil. Só que no momento não sei bem direito como isso será possível, mas acho que se quisermos realizar uns sonhos que temos, teremos de estudar algumas coisas que existem em regiões bem legais deste planeta. Quem sabe o que nos aguarda no futuro...
4. Eu amo gatos, de qualquer espécie. 5. Curto beber um bom vinho, que depois ficam registrados no nosso blog querido.
6. Não gosto muito de academia, ginástica e afins e se pudesse viveria bem longe de tudo isso. Por outro lado, gosto de andar de bicicleta e de caminhar - muito.
Vou pedir para seis amigos blogueiros responderem também. São eles: 1. Maurício (vidadefrila.blogspot.com); 2. Karla (dublinenses2008.blogspot.com);
3. Rafaela (bbdeparis.blogspot.com);
4. Babi (barbaraszucs.blogspot.com);
5. Bia (zandonadi.blogspot.com)
6. Lisély (repartindocontigo.blogspot.com)

4 comentários:

Beatriz Zandonadi disse...

Com certeza... tô dentro!!!!!!!!E vc tem sorte de não precisar de academia!! Eu detesto, mas... não tenho outra opção!!! Beijinho...

Bárbara Szücs disse...

Oi Rafa!! Adorei ser indicada!! Bou ver se hoje de noite já respondo ao meme e entro na brincadeira! Beijo!

Mamãe Rafa disse...

Tb to dentro! Alias, ja comecei a escrever, so q ainda nao terminei... Dificil de falar sobre a gente, ne?! Vem tanta coisa na cabeça...
Mas mais dificil ainda vai ser indicar 6 blogueiros sem contar contigo e com a Babi... Nessa vou falhar!
Bjo

Karla Santos disse...

Querida,

Também não gosto de academia, resisto, mas vou ter fazer qualquer dia desses. :(

Ó, gostei da brincadeira. Demorei porque tava na correria aqui, mas tá lá.

beijos

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...