quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Passei!!!

Existem notícias que você recebe e quer que o tempo congele por um pouco para ficar apreciando a alegria daquele momento por uns instantes a mais. Pois isso aconteceu hoje, lá pelas duas da tarde, quando fiz uma ligação para saber o resultado da seleção do mestrado em ciência de informação do Ibict/UFRJ. - Gostaria de saber o resultado da seleção do mestrado. - Como é o seu nome? - Rafaela. - Sim, Rafaela sua nota foi 7.86. - ... Isso significa que eu consegui uma vaga? - Sim, parabéns e seja bem-vinda! Quando desliguei, eu até tremia de leve, de felicidade.

5 comentários:

Karla Santos disse...

Que novidade boa. Acabei de ver teu comentário no blog da Ana Paula contando da seleção do mestrado. Parabéns, querida!

beijo

Tati disse...

Parabéns, Rafa!!
Eu tb faço mestrado. Essa notícia é uma delícia de receber mesmo, né? Depois o bicho começou a pegar, e tem horas q eu nem lembro pq raios eu inventei de fazer isso.
Mas adooooro!!
Aproveita bastante. E boa sorte.
Beijoooo =o)

Mamãe Rafa disse...

Parabéns Rafa! Bjos!

Beatriz Zandonadi disse...

Ebaaaaaa, parabéns Rafa, vc merece, é uma menina muito dedicada aos seus ideais... E estudar é sempre bom né... Bjooo Boa sorte!!!

Ana Paula disse...

Rafita, super parabéns! Na verdade vou te contar um segredo: passar na seleção é o mais fácil hahahahaha

Fecho com a Tati: durante o curso o bicho pega, a gente lê horrores e se estressa muito, mas é uma experiência fantástica.

beijão!!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...