terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vista da minha janela do trabalho

Através da janela que fica em frente a minha mesa do trabalho, vejo um monte de árvores e, no cantinho direito, uma pedra enorme. Dá uma tranquilidade. Em alguns dias, micos ficam pulando de um lado para outro e até um tucano aparece para uma visita volta e meia. E o mais legal ocorre no meio da manhã, quando uns poucos raios de sol entram na sala, passando através dos galhos e fazendo desenhos no chão. Chega a ser até meio poético. :)

Um comentário:

Mamãe Rafa disse...

Poetico mesmo!
Mas Rafa, onde é q vc trabalha??? Eu nao imaginava q ainda se viam micos e tucanos em pleno Rio de Janeiro!
Aqui em Paris os unicos bichos q posso ver pela janela sao pombos... eca!!! Eu detesto pombos!!!
Bjo!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...