segunda-feira, 14 de junho de 2010

Distraída

Ultimamente ando meio distraída. Acabei de receber uma ligação lá do trabalho. Era uma colega querendo saber o meu palpite para o jogo de amanhã. Lá no trabalho, fizemos um bolão apenas com jogos do Brasil e da Alemanha. Imersa em meu mundo de ontologias, ciências cognitivas e estudos de usuários, respondi para ela: - Quem joga amanhã mesmo? - Como assim, quem joga amanhã? - Ah, sim!!! Claro. Coloca aí 2x1. Depois que desliguei fiquei tentando me lembrar com quem o Brasil joga. Confesso que ainda estou pensando... *** Na semana passada, no auge da minha distração, quando saí de manhã, levei minha chave e a do Claudio. Sorte que tinha uma reserva em casa. Falando com ele sobre isso, fui atravessando a rua em frente ao Pinel sem olhar, seguindo algumas pessoas. Quando me dei conta, estava de cara com um ônibus. Ainda bem que ele parou...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...