segunda-feira, 26 de julho de 2010

Semana cheia

Quando será que essa sensação de cansaço irá embora?

Talvez depois de uma boa noite de sono. O fim de semana foi bem agitado e bom. Ontem, depois de um passeio na Barra durante o dia, fomos à festona de casamento do Marcelo e da Carol. Estava tudo perfeito, lindo! Adoramos.

Algumas horas depois de voltarmos para casa, o despertador tocou. Tínhamos um compromisso agendado há semanas: a edição inverno do Circuito das Estações Adidas. Eu corri 5km, Claudio, 10km.

O curioso é que achei que essa prova foi mais tranquila que a última, realizada em março. O mais bizarro é que não treino desde o final de junho... O dia estava com sol, mas fresco. Isso deve ter ajudado também.

Para completar, fomos comer feijoada na hora do almoço. Depois de tudo isso, nada melhor do que um longo cochilo. Foi o que fiz, mas acho que dormirei ainda assim muito bem à noite.

A semana promete ser bem cheia, com preparação para a banca de qualificação na próxima semana, adaptação das lentes novas, exames variados do check-up anual...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...