quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um pouco de tudo

Tenho três livros da UFRJ aqui em casa desde novembro. Já tentei devolvê-los várias vezes, mas nunca consigo. A biblioteca a que pertencem - a do CCJE, batizada Eugenio Gudin - está fechada para reformas desde o começo do ano. A previsão de abertura era 18 de abril, mas, sabe como é, obras parecem nunca acabar no prazo previsto. Como estamos em época de férias, não tenho ido à universidade por esses dias. Fui então ver se achava alguma informação na web. No site da UFRJ não consta nenhuma informação sobre o assunto. No site da própria biblioteca, sequer falam que foi fechada, que dirá que está novamente aberta. O recurso, como diria minha mãe, é carregar mais uma vez os livros e torcer para que já esteja aberta. *** Ando tão tensa com a história da banca de qualificação que hoje tive de ir ao ortopedista. Claro que não foi só isso. Soma-se à qualificação, um travesseiro alto demais na casa da minha mãe, carregar uma mala cheia de coisas pesadas, o frio passado no Sul e a corrida do fim de semana. Junta-se tudo isso e tem-se uma dor no pescoço. Nada que o remédio certo e umas 10 sessões de fisioterapia não resolvam... *** Acabei de descobrir que o Smart, meu carrinho preferido, tem câmbio automático. Gostei ainda mais dele. *** No domingo, fiz minha quarta prova no Aterro do Flamengo. Estava há um mês sem treinar, mas achei a prova bem tranquila. Fiz os 5km em 38:27. Mais do que da última vez, mas tudo bem. *** Na noite anterior à corrida, fomos ao casamento da Carol e do Marcelo. Foi tudo lindo, num lugar belíssimo.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...