domingo, 25 de setembro de 2011

Devaneios de domingo

Agora que todo mundo só fala de Rock in Rio, deu até vontade de ir...

***

Meu domingo está sendo, mais uma vez, na frente do computador. Tudo vai indo bem. Da lista de exigências que tenho que cumprir até amanhã, só falta um item. O mais importante, é verdade, mas apenas um! E este também já está bem adiantado.

Quando as coisas estão predestinadas a dar certo, elas simplesmente dão. Claro que é preciso fazer a parte que nos toca, não apenas ficar esperando que tudo se resolva sozinho.

***

Era para eu estar em Porto Alegre neste domingo, mas a viagem acabou não saindo. Parece que o dia está lindo por lá, pelo que li no Facebook.

Consolo é que sei que estarei lá daqui a duas ou daqui a quatro semanas. :-)

***

Ontem fizemos um jantar muito bom. Massa maravilhosa de uma empresa de Belo Horizonte, molho imbatível da Veronese e vinho italiano. Junto a tudo isso, clima mais do que agradável em casa. Melhor impossível.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...