quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Gripe persistente

Hoje acordei afônica. Eu não sou de muitas palavras, mas há uma diferença grande em não querer falar e não poder. Comecei um curso hoje e gostaria de ter conversado com as colegas. Espero que amanhã eu amanheça melhor.

A chuva já chegou a São Paulo. Quando será que chegará por aqui também? Já há uma brisa geladinha na varanda, mas o ar condicionado, infelizmente, ainda precisa ser ligado todas as noites.

A gripe tem me deixado tão desanimada para ficar estudando. Quero só dormir quando estou em casa. Hoje tomei grandes doses de vitamina C - com suco de laranja, suco de limão com mel e agora vou tomar ainda uma pastilha de vitamina C.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...