sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um dia qualquer

Existem umas figuras no Brasil que fazem parte de nossas vidas mesmo sem fazer. Acabei de ver uma propaganda do Oreo com o Amaury Junior e quase morri de rir. Não me lembro de ter visto um programa do AJ, mas ele faz parte de nossa história.

Hoje recebi a nota da minha última matéria do doutorado. Fiquei realmente surpresa. Eu fiz o melhor que consegui, mas sabia que perto dos trabalhos dos outros colegas, o meu estava bem fraco. Felizmente, os professores decidiram avaliar individualmente e ganhei um A. Ao escrever para eles, ainda recebi um comentário extra sobre o trabalho. Ganhei o dia, que estava sendo mais ou menos.

Faz três dias que escrevi para meu orientador e ele não me respondeu...

Amanhã faria uma endoscopia, mas estou sem um acompanhante. Claudio vai para SP. Vou desmarcar, pois se for sem acompanhante, o laboratório faz o exame sem a anestesia. Eu não gostaria de perder a melhor parte do exame, que é o soninho da anestesia.

Parece que o ano recomeçou mesmo. Hoje teve manifestação no centro, com tudo que se "espera" de uma manifestação - para o bem e para o mal.

Estou planejando uma viagem! Há algo melhor que isso?


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...