quinta-feira, 4 de junho de 2015

Coisas da vida

Se existe algo ruim neste mundo é ter que descer pela escada rolante quando ela não está funcionando. Sempre sinto algo estranho.

Encontrei o seu Gustavo hoje no Hortifruti. Ele foi meu "colega" de fisioterapia meses atrás. Com a fala mansa e o olhar atencioso, ele me contou que a artrose tem incomodado bastante e perguntou se eu conhecia um bom reumatologista.
Ainda não, seu Gustavo.

Acho que este negócio de usar computador praticamente em todas as horas em que estou acordada tem me deixado meio ga-gá. Hoje, lendo um texto em papel, mas sentada em frente ao computador, me vi procurando o mouse na hora em que cheguei ao final da página. De certo queria rolar para a outra página...

Andando pela rua hoje me vi observando um mendigo que estava sendo retirado da frente do arquivo estadual por uns guardas. Ele se levantou, deu uma cambaleada de leve. A sacola com duas garrafinhas de plástico de cachaça haviam ficado no chão.
"Quando ele for pegar a sacola, vai se esborrachar no chão."
Dei passos largos para pegar a sacola.
Ele foi mais rápido, mas ao endireitar o corpo para cima, perdeu o equilíbrio. Eu estava do lado e o segurei. Ele me deu um sorriso e falou obrigado bem devagarinho.

Amanhã é feriado. Não pra mim.
Ansiosa pela sexta-feira, quando é sempre feriado.
E esta será especial, com direito a viagem e tudo. :)


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...