quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dia de feriado: vamos ao trabalho!

Ontem foi dia de faxina aqui em casa. Logo depois de sair de casa, me lembrei que havia deixado a fita métrica em cima de um balcão da sala. Senti um frio na espinha. Agora ela encontra-se em lugar incerto e não sabido - pelo menos até quarta-feira quando a Joana vem de novo.

Estou estranhando a minha calma. Tenho orientação na próxima quinta, quase nada de novo para apresentar depois das duas semanas de férias, mas curiosamente estou bem tranquila como se tudo estivesse lindo.

Hoje o dia estava bonito! Hoje é feriado. Porém,passei várias horas no trabalho e agora, já em casa, me preparo para uma nova jornada ao computador. Um dia tudo isso será passado e viverei todos os dias de sol que tiver.

De qualquer modo hoje à noite teremos massa e molho caseiros. Antes de voltar para casa passei no super e comprei várias embalagens de tomate-cereja. Oba! Nem tudo é assim ruim na vida.

Compramos uma nova máquina de lavar roupa. Ela toca uma musiquinha quando termina que sempre me deixa feliz.

Uma colega de trabalho foi demitida, mas ainda vai trabalhar por mais três meses conosco.
Há muitas maneiras de fazer mal para alguém.

Eu queria tanto fazer uma limpeza nos meus livros, mas toda vez que tento me pego justificando porque ainda mantenho cada um deles.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...