domingo, 28 de fevereiro de 2016

Fevereiro, o mês mais longo do ano

Sim, eu sei que não é. Todo mundo sabe. Mesmo neste ano bissexto, fevereiro sempre será o mais curto, pelo menos se levarmos em conta apenas o calendário.

Só que neste ano, para mim, está sendo o mais longo. Eu nem sei explicar direito, mas, veja, amanhã ainda será fevereiro. Consegui fazer tanta coisa neste mês e ele ainda está aí.

O mais curioso é este fevereiro especificamente tinha tudo para passar voando. Era o mês que eu tinha para terminar o texto da tese, o mês em que a chefe estaria de férias, último mês de férias do Claudio, mas aconteceu algum feitiço do tempo e ele demorou pra caramba para passar.

Tudo bem, agora está mesmo quase no fim, mas eu tinha que registrar isso.

Ainda teve a gripe que prejudicou minha média de idas à academia. Como acho que amanhã não irei, fecharei o mês com 18 dias. Janeiro foi melhor, com 24 dias de academia. Não se pode ter tudo.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...