quinta-feira, 3 de março de 2016

Longa espera

O fato é que não gosto de esperar. Bom, até aí nenhuma novidade. Quem gosta?
Na prática, porém, sou uma pessoa meio resignada com esse negócio de ter que esperar pelos outros. É algo que faço de forma recorrente já há algum tempo. Por exemplo,não tenho carro, então se vou pegar uma carona sempre tenho que esperar pelas decisões do motorista. Tudo bem, é um favor e carona não tem que reclamar mesmo.

Espero meu orientador me dar uma resposta há 18 dias.
Espero dois membros da banca de doutorado me responderem se poderão ou não participar.
Espero que minha chefe mande um e-mail para resolver uma viagem que farei.
Espero o professor de um curso on-line corrigir os trabalhos que já mandei.
Espero o Claudio terminar de escrever posts para o blog.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...