quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Próxima parada: Florianópolis

Enquanto ainda separamos as fotos de Curitiba e de Liberdade, já arrumamos as malas para o fim de semana em Florianópolis. Acho que ainda teremos duas novas saídas do Rio em novembro e dezembro, mas as 'grandes' viagens chegaram ao fim, pelo menos por este ano. Afinal, preciso terminar meus trabalhos de aula e me dedicar um pouco (muito mais, na verdade) ao mestrado. Além de economizar um tanto para os presentes de fim de ano e para os planos de 2010, que são grandiosos. Minha mãe também estará em Florianópolis para nos encontrar - e ir ao aniversário do Nicolas. Com certeza será um ótimo fim de semana, mas pelo jeito será tão corrido quando aquela viagem ao Rio Grande do Sul meses atrás. Espero que o tempo esteja bom por lá.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...