domingo, 9 de janeiro de 2011

Detox - dia 4

Conseguimos completar quatro dias de nosso personal detox. :) Como sábado é um dia com mais horário livre, aproveitamos para dar uma caminhada de manhã e tomar café no Hortifruti: salada de frutas bem variada e fresquinha e depois uma água de coco. Bem bom! Já não aguentávamos mais ver a nossa salada de quinoa, mas não íamos jogá-la fora. Por isso, no almoço, resolvemos comprar um frango grelhado aqui perto de casa, o qual foi acompanhado pela salada, que hoje parecia ainda melhor. Bom, agora sobrou só um restinho mesmo. De tarde, o dia foi de estudos. De repente, como sempre, me deu um sono aniquilador. Foi só eu me deitar na cama para não me lembrar de mais nada. Dormi uns 40 minutos e até sonhei. Acordei toda dolorida. O sonho foi uma loucura, com direito a festa à fantasia e tudo. :) O jantarzinho era para ser fora de casa, mas tínhamos um pote de grão-de-bico nos interrogando toda vez que abríamos a geladeira. Resolvemos fazer hamburgueres em uma receita louca que o Claudio inventou. Acabou virando um purê com batatas. Ficou delicioso, bem temperado! Combinou com o brócolis e com o arroz integral que fizemos para acompanhar. Meio calórico, mas ah, é sábado! Resistimos bravamente a abrir um espumante geladinho que está na geladeira para um dia de calor como hoje. O suco de abacaxi estava ótimo!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...