quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Detox - dia 7

Êêêêêê!!! Conseguimos fechar uma semana de detox! Amanhã seremos colocados à prova. Temos festinha de aniversário em bar bacana de Ipanema. Vamos ver se vai dar para resistir a tudo! O dia de hoje não teve novidades. Aliás, não teve nada de novidades. Mamão com granola no café da manhã. Almoço com um pouco do arroz de lentilhas de ontem e a salada de tomates. Estava bem bom! À tarde, resolvi comprar um suco Do Bem, que diz na embalagem ser suco de uva integral, sem adição de açúcar e sem adição de conservantes. É bom, mas ainda prefiro o suco de uva feito pela minha mãe. Foi bom para distrair o estômago no meio da tarde. Hoje, aliás, eu estava meio sem fome. Quer dizer, até as sete da noite. Resolvemos reeditar o jantar de ontem e acabei repetindo o arroz de lentilhas com nova saladinha de tomates. Não me arrependi! Agora, depois de uma produtiva noite de estudos, melhor ir dormir. Senão amanhã, o dia não será tão produtivo assim. Boa noite!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...