Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
detox - dia 8
Ontem cheguei tão tarde em casa que nem deu para fazer o post do dia. Foi aniversário do Miguel, amigo do Claudio mais jovem da turma. Fomos ao Astor.
Até esta saída, estava indo tudo bem, mas ontem acabamos saindo um tantão da meta.
De manhã, tudo certo, mamão com granola, muita água. Almoço, mais uma vez, arroz de lentilhas com salada de tomate. À tarde, como era dia de faxina aqui em casa e não poderia estudar, resolvi ir ver Além da Vida. Gostei, é bem feitinho, tem um ritmo mais lento do que estamos acostumados hoje com filmes americanos. Saí do cinema feliz.
Antes da sessão, tomei um suco sem açúcar de abacaxi com o morango no Big Bi ali da praia, perto do cinema. Estava bem bom.
Ao sair do cinema, fui pegar meus óculos novos, mais leves, mas ainda assim um óculos... (Eu não gosto muito de usar óculos)
Passei correndo em casa para um banho antes de irmos para Ipanema. O Astor é um boteco, arrumadinho, mas ainda assim um boteco. Então, havia lá comida de boteco. Um pouco mais arrumadinha talvez, mais paulistana por assim dizer. Comecei com um caldinho de feijão para aplacar a fome maior enquanto tentava achar no cardápio algo mais 'leve'.
Quando vi que não ia ter jeito, resolvi relaxar e pedi até um chope. Depois segui no suco de laranja e água. Depois do caldo de feijão, resolvi comer moules et frites. Depois que descobri que gosto, virei fã! Estava delicioso.
No final, acabei me dando o direito de comer umas colheradas de um pavê que foi pedido para colocar uma velinha.
Saímos do detox, mas foi uma boa saída.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, mundo!
Estou há tanto sem escrever aqui ou sem visitar os blogs amigos, mas sempre penso no blog e sinto falta. Aconteceu tanta coisa nos últimos ...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário