sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Exames, filme e folga

O grau de complexidade dos exames que começamos a fazer denota, de certa forma, que estamos envelhecendo. Hoje fiz minha primeira ressonância magnética. Não é um daqueles exames que você faz de qualquer jeito. Ficar dentro daquele tubo causa certo desconforto. Deu tudo certo, consegui ficar tranquila, mas espero não precisar passar pela experiência tão cedo.

Para dar conta das seis horas de jejum - e não ficar mais do que isso sem comer -, me levantei apenas 15 minutos mais tarde do que costumo fazer, às 6h. Eu já me acostumei a levantar cedo e até acho bom. Hoje optei por não ir à academia, mas resolvi aproveitar as primeiras horas do dia para adiantar um trabalho que tinha que entregar hoje e fazer uma parte da minha lista de estudos. Foi ótimo. Às oito horas já havia enviado o texto do trabalho freelancer e iniciado os estudos.

Tirei dois dias de folga para poder me dedicar um tanto mais aos estudos. Fazer de tudo para meu cronograma dar certo. Amanhã tenho dois compromissos festivos, mas ainda assim terei várias horas para estudar.

Ontem vimos um filme muito legal! Begin Again (Mesmo se nada der certo), com meu querido Mark Ruffalo e elenco divertido, inclusive o vocalista do Marron 5. Ele tem o mesmo diretor e a mesma pegada de Once, outro filme que amei.

Agora vou voltar para os estudos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...