quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Muitos tons de cinza

Parece que o dia amanheceu meio triste hoje. Houve rajadas de vento à noite (não vi nada!) e de manhã o céu estava cinza, a calçada estava molhada e eu, sem pensar, dei boa noite ao seu Álvaro, nosso porteiro que trabalha das 22h às 6h. O porteiro que começa às 6h ainda não havia chegado - ou ainda estava distribuindo o jornal nos andares.

Na academia, apenas um pouco menos gente do que o normal. Projeto Verão a mil! Menos eu, que voltei às caminhadas. Perdi um pouco o ritmo nos últimos dias. Já estava na segunda semana de treinos de corrida, mas, de repente, me deu uma preguiça. Então estou fazendo caminhadas. Apesar de que hoje olhei para meus braços e fiquei pensativa... Vou ter que realmente começar a pensar neles. Ainda mais com todos os vestidos sem manga que tenho no momento - praticamente todos.

Hoje vou fazer as unhas no salão. É tão grande o desconforto que isso me causa, que estou desde ontem pensando como vou explicar à manicure de forma clara como ela deve tratar minhas mãozinhas. Na minha lista de coisas a aprender nesta vida, talvez passar esmalte colorido nas minhas próprias unhas devesse figurar bem no começo.

Hoje vamos a uma degustação em um restaurante meio bizarro situado no Leme. Estou curiosa.

Por ora, os planos todos estão dando certo. Amém.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...